sábado, 15 de setembro de 2012

Segundo desabafo!

Resolvi abrir meu coração para você. E para minha surpresa você reagiu até bem demais. Disse que me ama muito, mas voltamos nas mesmas discussões inúteis. Já não sei se o amor que sinto por você é apenas de amigo, meu coração está doendo muito para ser somente amizade, e o seu descaso com toda situação me arrasou! Você sequer quer me reconquistar! Eu disse que você me perdeu aos poucos durante os anos e você não concordou! Cara! Sou tua mulher, chorando diante de ti dizendo que não sei o que fazer e você simplesmente não faz nada! Se me amasse tanto assim, me puxaria em seus braços e me beijaria com com toda paixão do mundo. Mas não. Você ficou ali, na defensiva, como sempre. Não era a intenção te atacar ou te ofender, a única intenção era despertar alguma reação de paixão entre nós. Então acho que você pode até me amar, mas sua paixão morreu.

Sou intensa demais para viver um amor morno, preciso decidir o que fazer! Mas não sei o que pensar! Minha cabeça roda muito, meus pensamentos estão confusos! Me perco entre uma taça de vinho e um cigarro por minuto na busca de uma sensatez que não sei onde está.

Preciso daquele amor que a gente tinha que tirava meu folego, minha roupa, minha vergonha! Daqueles beijos quentes, molhados e inesperados! De ouvir que sou tua mulher somente tua! Aquele amor que sempre aceitou a minha risada mais alta, que aceitava esse meu jeito louca de viver, que me amava pelo meu sorriso e pelo meus lindos olhos verdes! Aquele amor que achava graça do meu jeito bravo de ser,que sempre ficava ao meu lado em qualquer situação.

Sou ré confessa. Sei que também já não sou mais a mesma. Amadureci muito e com isso fiquei mais amarga, mais dura. Mas confesso que o que mais me deixou assim foi puramente falta de amor e de cuidado. Eu preciso ouvir todos os dias que sou amada, que sou linda, que sou única, que sou seu mundo! Perdão, só me faço de forte, mas sou mais sensível que possa imaginar....

2 comentários:

  1. Pois eu assino embaixo tudo que disse.

    Como diria Arnaldo Antunes: "Pois para mim, é sim ou não. Mais ou menos não."

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. è bom te ver de volta, faz tempo que queria noticias..
    e os filhos, e a filhota, deve estar grande!

    beijos enormes

    PS: se quiser escrever , meu email ta ai!

    ResponderExcluir